Des Nouvelles

Blog de l'Alliance Française de Natal, Brésil

SARAUS DA ALIANÇA

De Abril a Novembro, sempre à última quarta-feira de cada mês, a Aliança Francesa de Natal promove o seu Sarau Poético-musical. Deixe-se envolver por esta ideia e embriague-se de poesia, arte e música num agradável happy hour. O nosso sarau junta poetas e artistas potiguares aos seus pares franceses, derrubando distância e barreiras culturais, unindo-os pelos valores da arte e pela vontade de fazer chegar o saber e a cultura a todos. O evento é aberto ao público em geral.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Aimer la Musique

cartaz_sarau_out_dn

Nesta quarta-feira, 31 de Outubro, venha apaixonar-se em uma jam session para amar a música. AIMER LA MUSIQUE é um convite aos sentidos. Carol Queiroz e Daniela Cruz interpretam temas da MPB e da música francesa acompahadas por Izaias Nestor (violão) e José Milton (percussão).
AIMER LA MUSIQUE é o mote para o Sarau de outubro da Aliança Francesa de Natal e inaugura um novo conceito pensado para o Auditório Patrick Herpin: dar espaço as novas vozes e talentos potiguares.

AIMER LA MUSIQUE começa às 19h30 desta quarta-feira, 31 DE OUTUBRO e a estrada é livre e gratuita.

O público pode conferir ainda, na Galeria José Valério Cavalvcanti, a exposição PANÓPLIA, de Eri Furtado, artista plástico potiguar radicado no Reino Unido.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

César Cadima na Aliança Francesa de Natal

cesar_sarau_dn

Neste Sarau de Primavera, propomos uma viagem através da música francesa, espanhola e portuguesa com César Cadima e o seu acordeão. O músico franco-lusitano, residente em Natal desde 2011, apresenta-nos um repertório de encantamento e nostalgia, onde a palavra saudade traduz-se em notas musicais. Um programa imperdível para esta próxima quarta-feira, às 19h, no Auditório Patrick Herpin, Aliança Francesa de Natal.
A entrada é livre a todos os públicos e gratuita.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Em abril, o nosso sarau poético-musical recorda o gênio de Newton Navarro com uma exposição do mestre. Algumas das suas obras, expostas na Galeria D’Arts José Valério Cavalcanti, poderão ser adquiridas. Yasmine Lemos e Blaise Cendrars são os escritores homenageados. A fechar a noite, Diogo Guanabara em voz e violão.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Publicités

Laisser un commentaire

Entrez vos coordonnées ci-dessous ou cliquez sur une icône pour vous connecter:

Logo WordPress.com

Vous commentez à l'aide de votre compte WordPress.com. Déconnexion / Changer )

Image Twitter

Vous commentez à l'aide de votre compte Twitter. Déconnexion / Changer )

Photo Facebook

Vous commentez à l'aide de votre compte Facebook. Déconnexion / Changer )

Photo Google+

Vous commentez à l'aide de votre compte Google+. Déconnexion / Changer )

Connexion à %s

%d blogueurs aiment cette page :